Vestibular FECRA 2017
UNIGRAN VESTIBULAR 2017
Busca
OUVIDORIA

O que é a Ouvidoria

A Faculdade de Educação de Costa Rica - FECRA implantou a Ouvidoria Acadêmica visando à melhoria dos serviços prestados, tornando-os mais ágeis e transparentes. Sua sugestão critica e reclamação será recebida pela Ouvidoria que terá discrição e imparcialidade.

A Ouvidoria consiste em mais um meio de comunicação da FECRA, garantindo uma resposta rápida ao seu problema.

Basta entrar em contato pessoalmente com o departamento da Ouvidoria anexo a Coordenação - Administração ou encaminhar sua comunicação, através dos seguintes meios:

Fone: (67) 3247 - 1101 / (67) 3247 - 1150

Email: ouvidoria@fecra.edu.br

Finalidade da Ouvidoria

Contribuir para melhoria da gestão da FECRA;

de melhores serviços a sociedade;

Transparência;

Valorizar seus acadêmicos.

Objetivo da Ouvidoria

Receber sugestões de aperfeiçoamento;

Críticas;

Reclamações;

Elogios;

Informações a respeito dos serviços prestados pela FECRA.

Mensagem do Ouvidor

A Faculdade de Educação de Costa Rica - FECRA-, ao longo dos seus 11 anos de fundação, vem ampliando as ações de comunicação com a sociedade, considerando essa prática elemento essencial para o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Assim, oferece por intermédio da Ouvidoria Acadêmica uma parceria capaz de garantir a seu público o recebimento e o encaminhamento de suas manifestações, como: sugestões, reclamações, elogios e maior participação na gestão da IES.

A FECRA, mediante a Ouvidoria, compromete-se em responder com legitimidade, legalidade, probidade e ética as manifestações de seus acadêmicos. Para tanto, prestará os devidos esclarecimentos, mostrará alternativas e realizará orientações no menor prazo possível.

Contamos com sua participação, buscando corresponder à confiança e à fidelidade pela escolha. Seu contato é muito importante para nós.

Ouvidora: Nataiane Silva Maia

E-mail: ouvidoria@fecra.edu.br

Horários de atendimento: das 13 horas às 17 horas, das 18 horas às 22 horas.

FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO:

Obs: todos os dados registrados serão mantidos em sigilo

Nome:
Telefone:
E-Mail:
Aluno Curso: RA:
Ex-aluno
Visitante
Professor
Funcionário Setor:
Registre abaixo o assunto:
Reclamações
Denúncias
Elogios
Solicitações
Orientação
Sugestão
Esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados


Desenvolvido por Joeber Garcia